Hoje é dia de Rock, bebê!


Eu seeei que isso aqui é um blog de humor, mas, como eu, e a maioria dos meus leitores gostamos de rock de verdade, vou apresentá-los pra algumas bandas legais :D

Pra estreia do 'quadro', uma banda de amigos meus, a Persecuter!




BiografiaBanda de Thrash Metal fundada em 2010, com a formação inicial: Pitter Carvalho - Guitarra/Vocal(ex-Descrapter), João Gabriel - Guitarra/Backin' Vocals(ex-Agressor, ex-Left Hand, ex-Evil Invaders), Rafael Canedo - Baixo e Fabio de Paula - Bateria(ex-Descrapter, ex-Evil Invaders). Alguns meses depois Rafael deixa a banda por motivos pessoais, e a banda para por alguns meses enquanto procurava um novo baixista. No início de 2011 Marcel é recrutado para baixista, começando assim a atual formação, que faz thrash metal com músicas próprias, calcado na boa escola e com influências próprias de cada integrante, buscando renovar o estilo na região, com temas líricos focados no comportamento humano, guerras, assuntos obscuros e heavy metal em geral. A banda segue compondo material próprio para gravar o primeiro registro em breve, e buscando shows para divulgar o seu som.

              Gênero: Trash Metal

           Influências: Slayer, Destruction, Kreator, Sodom, Anthrax, Death Angel, Exodus, Sacred Reich, e toda a antiga escola do thrash metal oitentista.

 
O som não tá tão bom assim, mas, dá pra ver que eles são bons :D

Caso queira entrar em contato com os caras, só entrar em contato com eles lá na página do Facebook .



E aí, gostaram? :P
Comentem, e aí, mostro mais bandas legais :D
Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: