Coelhinhas da Playboy participam de memes da web

Os memes chegaram à Mansão da Playboy. As famosas poses que se tornaram uma verdadeira febre também são compartilhadas pelas modelos da revista de conteúdo adulto. O site oficial da empresa do chefão Hugh Hefner fez uma compilação de fotos de suas estrelas em algumas das principais posições.
Coelhinhas da Playboy fazendo um planking coletivo na mesa do patrão (Foto: Reprodução)

Uma delas é o planking ou lay down game, que consiste basicamente em deitar-se de bruços em lugares inusitados. Neste clique, diversas coelhinhas estão fazendo graça, enquanto Hefner somente sorri para a câmera.

O batmanning também chama a atenção. Como o nome sugere, trata-se de uma espécie de interpretação do Homem-Morcego. Neste caso, a modelo da Playboy usou um portão da mansão como cenário para a foto.





Há também memes relacionados ao futebol americano. O bradying ironiza Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, que ficou sentado no chão após perder o título da NFL. Já no tebowing , em homenagem ao quarterback Tim Tebow, grata surpresa da última temporada do esporte nos Estados Unidos, as coelhinhas imitam a pose tradicional do atleta ao comemorar um touchdown, ajoelhado e com a mão na testa.


Coelhinha Priscilla Caripan fazendo um lindo brandying na sala da mansão da Playboy (Foto: Reprodução)



Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: