9 produtos de bandas de rock mais bizarros

Quem é muito fã de uma banda gosta de mostrar sua devoção comprando discos, camisetas e outros produtos relacionados a seu grupo preferido, certo? Mas será que tem gente disposta a comprar bolas de praia com o logo do Motörhead ou pantufas dos Misfits? Fizemos uma seleção com dez produtos bizarros relacionados a algumas das bandas mais famosas de rock e heavy metal do mundo.

Meias do Slayer
O Slayer faz parte do Big Four, a elite do thrash metal mundial, junto com Metallica, Megadeth e Anthrax. Também estão na elite da criação de produtos bizarros. Na loja oficial, é possível encontrar bolsas, mochilas, capacetes e pendrives, mas nada supera os pares de meia com o logo da banda. É devoção até na hora de dormir.

Avental do Aborted
Essa banda da Bélgica é uma das mais tradicionais a tocar deathgrind, uma mistura death metal e grindcore. Acabaram de lançar um novo disco, Global flatline e estão saindo em turnê com outros grupos importantes. Para comemorar, resolveram lançar um produto especial: um avental autografado. Afinal, nada mais heavy metal que usar um desses enquanto você faz um churrasco.


Caixão do Kiss
O Kiss merece o título de banda campeã dos produtos bizarros. O grupo lançou quadrinhos, bonecos, jogos de videogame e uma infinidade de outras bobagens. Nada supera o caixão decorado com o logo da banda. Afinal, tem que ser muito fã para querer um desses. E o pior: Dimebag Darrell, guitarrista do Pantera, realmente foi enterrado em um caixão do Kiss.



Molho de macarrão do Marky Ramone
Marky Ramone entrou para a história como baterista dos Ramones, a lendária banda de punk de Nova York. Tocou em outros grupos importantes, como o Misfits e o Dust. Ou seja, tudo o que ele não precisava era apostar em produtos bizarros. Mesmo assim, decidiu lançar uma linha de molhos para macarrão. Com o slogan “direto da cozinha do Marky!” o produto ganhou até comercial.




Máquina de pinball do AC/DC
Esse não chega a ser bizarro, mas é curioso. O AC/DC lançou recentemente uma máquina de pinball muito bacana. Com imagens de Angus Young e trilha sonora da banda, vai fazer a alegria de quem curte rock’n'roll e pinball. O único problema é encontrar espaço para colocar a máquina na sala.



Pantufas do Misfits
A caveira que apareceu pela primeira vez na capa do single “Horror business”, de 1979, é tão impactante que se tornou um símbolo do grupo e foi usada em centenas camisetas desde então. Pena que ela acabou meio banalizada, aparecendo no meio de uma coleção de pantufas, disponíveis nas cores preta e rosa.


Bola de praia do Motörhead
Nada mais divertido do que ir à praia e mostrar sua devoção aos gigantes do heavy metal do Motörhead enquanto joga bola. Faz sentido? Para Lemmy e seus companheiros, a ideia pareceu tão interessante que eles decidiram criar uma bola de praia preta. Se te interessou, ainda dá para comprá-la na loja oficial da banda.

Camisinhas do Manowar
Os integrantes do Manowar curtem fazer propaganda de um estilo de vida inspirado nos “antigos guerreiros”, com muita cerveja, heavy metal e sexo. Então, faz sentido que eles lancem uma série de camisinhas. Se é para viver como um guerreiro, que seja da maneira mais segura possível.


Incensos do Bob Marley
“Aproveite os aromas e as imagens vívidas desse ícone da música”. Esse é o slogan da linha de incensos de Bob Marley vendidas pela loja Liquid Blue. Deve ser o acompanhante politicamente correto para a música da maior lenda do reggae de todos os tempos.

Tretas: Hoje x Ontem

Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: