Uma divertida brincadeira de comprar

No mundo das compras coletivas ideias novas não param de surgir. Para os amantes da disputa e para aqueles que não perdem uma chance de levar a melhor, surgiu agora o site Pré -Compra.

O conceito é bem parecido com o das compras coletivas. As ofertas só são liberadas quando um número mínimo de pessoas realiza a compra. Mas nesse caso você compra o direito de tentar a compra e quem compra primeiro leva o produto com custo zero.

Custo zero? Pré-compra?

Vamos entender do principio: O site Pré-Compra oferta um produto e divide esse produto em cotas a que chamam de Pré-Compra. Essas cotas tem um valor simbólico que pode custar de centavos a poucos reais.
Para disputar a compra do produto que não custará nada, o comprador deve realizar primeiro a Pré-Compra. Feita a Pré-Compra ele liberará a opção de compra e poderá disputar o produto na hora marcada na oferta.

Quando chega a hora a oferta que você comprou é liberada e então é só ser rápido e habilidoso. Pois quem consegue terminar primeiro o processo da compra é que leva o produto a R$00,00.

Para distinguir o ganhador e evitar empates o site utiliza uma contagem que parte de micro segundos. 10 minutos depois da finalização da oferta, todos podem conferir seu tempo de compra em uma lista que é gerada automaticamente e exposta na página principal da oferta.

Se você finalizou a compra em 1 minuto, tantos segundo e alguns microssegundos e ainda teve alguém mais rápido que você. O site oferece uma área de treinamento para que possa aperfeiçoar sua habilidade de compra e tentar ser o mais rápido na próxima oferta.

Segundo Ihering Barreto, CEO do Pré-Compra, “Serão produtos de todos os gêneros e para todos os gostos diariamente sendo ofertados e os horários das ofertas também serão variados, para que todos possam tentar”.

Então, todos poderão escolher o melhor horário no dia para brincar de ser rápido e comprar uma TV nova, um celular, um tênis ou qualquer outra coisa por o valor de apenas uma Pré -Compra. Basta treinar o clique!
Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: