10 fatos perturbadores sobre Pokémon que você provavelmente não sabia


Que Pokémon não é para crianças todos devem saber, eu acho, o sistema deste game é tão complicado e complexo que uma criança só consegue mesmo ver o anime e jogar os games mais simples da franquia, pois se pararmos para analizar tudo, iríamos concluir que Pokémon é do tinhoso. Porém eu adoro Pokémon e trago hoje alguns fatos bem macabros este esta grande franquia.


10. Gothita vê Pessoas Mortas

É meio perturbador saber que esse Pokémon em seu nível inicial já possa ver "coisas que só ele vê". Quando ele evolui para Gothorita no level 32, sua aura assustadora aumenta consideravelmente.
Com a hipnose dominada, ele pode "roubar a pessoa para bem longe" para oferecer a alguém "que só ele pode ver".
Quando a evolução chega a Gothitelle no level 41, esta criatura usa suas habilidades psíquicas para ver o futuro, especificamente, a morte de seu treinador. Apesar de ser eficiente, ter esse pokémon no seu time é assustador.
Mas ai você pode ver pelo lado positivo, se Gothitelle não levou sua alma embora durante a noite, é porque sua morte está bem próxima.

09. Sem parar de Pular

Se você quer um pokémon bonitinho e agitado do seu lado então o Spoink é sua escolha para compor seu time. Este adorável Pokémon mantém uma perola roxa em cima da cabeça da qual aumenta seus poderes psiquicos.
Agora o fato sobre este adorável Pokémon e que você pode achar que ele é agitado por causa da mola que está no lugar do seu corpo, porém a mola não é a causa do porque dele ser tão agitado. Se Spoink parar de saltar, ele para de respirar, e irá morrer.
Imagine como deve ser viver sabendo que um passo em falso pode resultar na sua morte?
É por isto que este Pokémon é tão agitado, mesmo possuindo uma perola enorme e brilhante na sua cabeça.



08. Chore para mim, Criança

Ta certo que fantasmas são mesmo assustadores, e com este Pokemon não seria diferente, Duskul vive nas florestas bem escuras, porém ele não se interessa pelos animais que vivem na floresta, ele gosta é de crianças.
Existe um rumor de que este Pokémon vive perseguindo crianças que não desobedecem as regras, sabe para o que? Só porque ele aprecia a melodia delas chorando.
Mas isso não é tudo, quando Duskul evolui para Dusclops, ele se torna capaz de engolir qualquer coisa, inclusive crianças.



07. Deliciosos Pesadelos

Drowzee é um daqueles pokemon que faz a gente se arrepiar de medo, diferentemente de quase todos os outros que são divertidos e bonitinhos, Drowzee não é, e sua origem é mais sinistra ainda. Baseado em uma criatura que faz parte das lendas no Japão, chamado Baku, Drowzee é capaz de fazer seus inimigos cairem em um sono profundo, pois este pokemon se alimenta do pesadelo das pessoas.
Porém Drowzee é mais encantado com os pesadelos das crianças, sabe-se lá porque.





06. The Walking Dead

E engraçado saber que Grimer vive no esgoto com todo tipo de sujeira que passa por aquelas águas, alimentando-se de tanta sujeira que passa por debaixo do chão nos esgotos, é sábio dizer que quando Grimer passa pela terra esta poluindo tudo, já que este Pokémon é altamente venenoso.
Mas isso não é tão ruim, não comparado a Muk, sua evolução, ele só fica bem maior e bem mais venenoso, capaz de deixar um rio inteiro poluido apenas com 1 gota de seu corpo.
Porque os criadores fizeram um pokémon tão perigoso como este? Bom, ninguém sabe.




05. O Parasita do Mal

É dificil falar sobre este Pokémon, Paras tem um tipo de relação com os fungos em suas costas, ele os alimenta com seu corpo e os fungos o provém com meios de defesa, até ai tudo bem, o problema e quando ele evolui para Parasect.
O fungo praticamente domina Paras o deixando zumbificado, controlando todo o Pokémon.
É triste ver que o simpático e bonito Paras acaba por tendo um destino cruel ao evoluir no level 24.





04. Balão Assassino

O quão assustador um Pokémon balão pode ser? Bem, ele tem um par de mãos bem pequenos, que tipo de utilidade este pokémon tem para elas?
Bom, segundo a Pokédex, elas servem "para levar as crianças embora". Isso com a versão japonesa dizendo que ela "leva as crianças para o mundo dos mortos"
Mas sosseguem, quando Drifloon atinge o level 28 ele evolui para Drifblim, trocando seus braços magros por 4 mais fortes, e seus olhos ficam bem vermelhos.
Durmam com esta crianças.




03. Haverá Lagrimas

Como prova de que nem todos os Pokemon tem um nome complicado ou inspirado, apresentamos Yamask. É um fantasma, segurando uma máscara. Não queremos dizer que este Pokemon é um tipo de fantasma, é um fantasma real de um ser humano que morreu, a máscara que carrega é uma representação do que aquele que costumava ter em vida. Isso pouco da história de caráter nos arrasta para fora por razões óbvias, mas os desenvolvedores entraram em maior profundidade. Quando ocasionalmente o Pokémon olha para a máscara ele começa a chorar, porém Yamask tem um lado ainda mais sinistro, se um humano usar a máscara dele, Yamask terá total controle de possuir esta pessoa.
Uma vez que o Yamask evolui para Cofagrigus, ele tem a habilidade de atrair humanos e pokemons para transformar em múmias zumbis.
02. Pesadelo

Não há necessidade de explicar por que Banette nos dá arrepios, pois a descrição mais apropriada do que esta criatura é "uma boneca Pokemon que está possuído de ódio puro." Você vê, Banette nem sempre foi um Pokémon, mas uma boneca que foi conduzido à existência pelo ódio sentida em relação à criança que a abandonou. Isso já é um pesadelo, mas os criadores foram mais longe, fazendo com que Banette picar-se com agulhas para gerar energia para seus ataques, e mesmo ostentando um zíper no lugar de uma boca.




01. Restos da Mãe

De primeira vista, Cubone é quase tão legal quanto um animal de estimação poderia ser. Essencialmente um dinossauro, Cubone anda sobre as patas traseiras, carregando um pedaço de osso, e usa um crânio sobre o seu rosto, que espreita para fora debaixo dele como uma criança tentando parecer difícil para seus amigos. Mas, na vasta extensão de Pokémon, Cubone pode ser apenas o mais perturbado de todos eles. Você vê, que o crânio não é só parte de uma fantasia de Halloween. Ela pertence a sua mãe.
Aparentemente, não foi suficiente para Cubone simplesmente chorar no meio da noite por sua mãe perdida, foi necessária uma conexão mais literal. Nós não estaremos indo perguntar como Cubone realmente adquiriu o crânio de sua mãe, mas as coisas ficam assustadoras quando se evolui para Marowak. Não mais ornamentação simples, os crânios funde-se à ele, ou seja, esta criatura está permanentemente ligado à sua mãe de uma forma Norman Bates teria inveja.
Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: