Jogos de desenhos animados: confira nossa seleção de Dragon Ball Z e Bob Esponja

Sabe aqueles jogos que você pensa “vou jogar só um pouquinho” e quando percebe, já passou uma hora grudado na tela do computador? Pois se sim, você vai viciar na pequena seleção feita pelo Quero Nãão ao lado da Toca dos Jogos para a sua sexta-feira ficar ainda mais linda!
Selecionamos dois grandes desenhos que talvez tenham sido parte da sua infância, pois foram e ainda são muito amados no Brasil e no mundo. Confira:

Goku, Vegeta, Bulma, Mestre Kame, Piccolo e todos os principais personagens da série estão em uma super lista com mais de 50 jogos! Você pode jogar algumas maluquices como o Dragon Ball Kart (em uma tela no estilo Mário Bros, com carros que pulam!) e Goku Roller Coaster, mas nós sugerimos mesmo o Dragon Ball Fighting 1.8 (no estilo luta 2D, com muitas fases e magias) e End of The World (em uma cidade, bem diferente do ambiente normal do DBZ).




Um dos personagens dos desenhos animados com mais ideias sem pé nem cabeça só poderia ter jogos… no mínimo bem malucos. Nossas sugestões são três: o Bombas de Halloween (no estilo Bomberman, Bob, Patrick, Sandy e Lula Molusco estão no clima do dia das bruxas, todos fantasiados. Aqui você precisa soltar as bombas de plankton, abrir caminho e acertar os outros personagens).

O Terrific Spongebob Darts (com o mouse, é preciso jogar as facas nos lugares indicados no alvo. O único problema é que… o Bob Esponja está preso e girando nesse alvo gigante! Você consegue fazer o show ser acertar nosso amigo amarelinho?)

A terceira é a Aventura no Ônibus. O Bob Esponja é um pésssimo motorista (não conte para a Senhorita Puff que ele está com um busão pela Fenda do Bikini!), mas com a ajuda de seus amigos você conseguirá dirigir por esse labirinto cheio de armadilhas. Uma dica: fique mais de olho no labirinto do que nos desenho divertidos que aparecem no meio da tela ou você não vai sair do lugar!



E se você ainda tiver no clima da velocidade, confira essa lista de veículos de desenhos, filmes e jogos recriados na vida real.
Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: