TOP 10: Curiosidades sobre GTA


O GTA V está chegando daqui a uns dias, por isso vamos ver 5 curiosidades da franquia. Lembrando que GTA V chega em 19 de setembro para PS3 e Xbox 360.



1- É comum os jogadores procurarem easter eggs no jogo, no San Andreas há uma placa no topo da ponte Gant Brigde dizendo "Não há easter eggs aqui em cima, vá embora".

2- Em GTA IV é possivel encontrar um local isolado com um carrinho de bebê, quando você atira nela você ouve um bebê dizer "Medo!"

3- Você acredita nas estrelas? No GTA San Andreas se você olhar para o céu é possível visualizar a logo da Rockstar.

4- Mais uma esquisitice do GTA, no Vice City há duas empresas com o mesmo nome, Romero's. Uma empresa é funerária e a outra é um açougue, ainda é possível encontrar atrás da funerária algumas covas e uma dela esta aberta com o esqueleto para fora sem um braço. No açougue é possível encontrar esse braço e uma caixa de órgãos.

5- Essa talvez seja a mais conhecida, em GTA IV na Estátua da Felicidade (Estátua da Liberdade) é possível encontrar um coração dentro da escada já que dizem por ai que o coração de Nova York é a Estátua da Liberdade.


6- No início, antes mesmo do primeiro game da série ser lançado, ainda quando ele tinha a visão de cima, o personagem principal deveria ser um policial e prender bandidos, exatamente o contrário do que a série se tornou. Felizmente os produtores viram que isso seria meio sem graça e resolveram ir para o lado do crime, bem mais divertido.



7- GTA III foi com certeza o grande marco dessa série, pois foi nele que o jogador parou de ter a visão de cima e começou a joga-lo como é hoje em dia, mas para que o game fosse lançado muitas modificações tiveram que ser feitas. O terceiro jogo da série, que se passa numa espécie de Nova York fictícia, chegou às prateleiras apenas um mês depois dos atentados de 11 de Setembro. Isso fez com que os produtores tivessem que tirar algumas missões que envolviam terrorismo e também mudassem a capa do game, que era para ser essa:

GTA 3 gta3
Mas acabou sendo essa a baixo, que curiosamente tornou-se o padrão da série, pois agradou muito os fãs:
GTA3boxcover
8- CJ, personagem principal de San Andreas, com certeza é um dos mais queridos e carismáticos da série. Seu jeito e falas de rapper combinam muito com seu estilo de vida, mas a voz dele e seu

l
dublador foram escolhidos por um golpe do destino. Um dos produtores da Rockstar estava em um estúdio escolhendo as músicas para o game, quando ouviu o rapper Young Maylay em uma ligação de telefone, sem pensar duas vezes ele o contratou, apesar do cantor jamais ter dublado algo antes.

9- Além de toda violência, GTA é conhecido por ser um jogo desbocado, tanto que em San Andreas a palavra “fuck” aparece 365 vezes em falas, fora as músicas das rádios e nos xingamentos dos pedestres que você quase os atropela.

10 - Muita gente reclama e se pergunta: Porque GTA III não tinha motos e bicicletas? A reposta é mais simples do que se imagina. O fato é que a equipe de programadores da Rockstar simplesmente não conseguiu terminar a tempo essa parte deixando o game sem as duas rodas.

E aí, quem tá ansioso pra jogar o GTA V?? \o/
Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: