Jogador divulga fotos íntimas de namorada depois dela escolher o herói errado.


E mais uma do League of Legends, após ter um jogador preso por comentários idiotas no Facebook, agora um jogador divulga fotos íntimas da namorada, por escolher o herói errado no jogo.
Um jogador com o apelido de XJ9 divulgou fotos de sua namorada nua na internet em um gesto de vingança para contra a garota, que teria “escolhido o personagem errado” no game. Considerado um dos melhores jogadores do game, o tal XJ9 já havia dado mostras de problemas emocionais.





















Em uma entrevista ao League 5 em setembro, ele já havia admitido ter hackeado a conta da namorada para perder algumas partidas. Vale lembrar que o ranking dos personagens usa como base o número de vitórias e derrotas.  A atitude dele prejudicou a garota de ter sido chamada para o campeonato mundial de LOL.
Ainda, o personagem escolhido por ela, teria sido o Lee Sin. Que de acordo com ele teria vantagens injustas (Ou seja, ele queria que a namorada perdesse…). Após isso XJ9 postou fotos da garota nua em sua página pública do Facebook.













Arrependido, o jogador excluiu todo o conteúdo e pedir desculpas,e disse aos seguidores para ajudarem ele nessa empreitada, mas em vão, pois s próprios seguidores do rapaz na internet não parecem dispostos a ajudar nessa missão. “Por que ela deveria fazer as pazes com um monstro psicopata como você”.
E com isso o jogador perde a sua namorada, e provavelmente a maioria dos seus seguidores. E claro, sua conta no jogo foi banida pela Riot.

Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: