Essa teoria vai explodir sua cabeça: Frozen, Enrolados, A Pequena Sereia e Tarzan estão interligados!


O que levou os fãs da Disney a pensarem em uma teoria que une os filmes Frozen, A pequena Sereia, Enrolados e Tarzan?

Primeiramente, o Rei e a Rainha de Arendelle (o reino de Frozen) poderiam estar a caminho do casamento de Rapunzel e Eugene (de Enrolados) quando o navio deles naufragou e é por isso que Rapunzel e Eugene quiseram ir à cerimônia de coroação de Elsa (em Frozen) anos depois. Além disso, outro indício de que os filmes acontecem no mesmo universo é o tempo entre os eventos.


A coroação de Elsa é mostrada como acontecendo “três anos depois” e Enrolados foi lançado três anos antes de Frozen, mas não esquecemos que o filme da Pequena Sereia também pode estar envolvido, e isso se explica pelos países onde acontecem os filmes.

O Reino de Corona, de Enrolados, fica na Alemanha, enquanto o Reino de Arendelle, de Frozen, fica na Noruega. Já a Ariel e sua família moram perto da Dinamarca.

Colocando tudo isso em um mapa, dá para perceber que é possível que o navio dos reis de Arendelle tenha afundado no meio do caminho (ou seja, na Dinamarca), onde é visto por ninguém menos do que Ariel no filme A Pequena Sereia. 




Os diretores de Frozen, Chris Buck e Jennifer Lee, confirmaram que os pais de Elsa estavam indo para um casamento quando o navio deles naufragou. Porém, segundo Buck, eles não morreram no naufrágio. 

Eles foram “levados à costa de uma floresta onde a Rainha deu à luz a um menino”, antes de “ser comida por um leopardo”. Soou familiar? É porque esse é o começo do filme Tarzan. O que quer dizer que, se a teoria for verdade, Tarzan é o príncipe de Arandelle.




E esse é você nesse momento:



Falando em teoria, você sabia que o E.T é Jedi? Não? Eu te provo! 


Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: