6 coisas que acontecem em filmes de adolescentes e não vão acontecer com você






Em filmes americanos que mostram a vida dos adolescentes durante o ensino médio (High School) estão cheios de todos os tipos de coisas malucas que realmente não acontecem na vida real. Basicamente, não há chance de que você vai, por exemplo, ter que se vestir com roupas do sexo oposto pra se infiltrar secretamente na equipe de esportes.
Aqui estão algumas outras coisas totalmente irrealistas que você não deve esperar que aconteçam:


Dança aleatória


A não ser que seja uma escola de dança, isso não vai acontecer. O mais próximo que você vai chegar disso é estar andando junto com alguém, olhando pra baixo, e descobrir que vocês estão andando acidentalmente no mesmo ritmo. 



Tirar os óculos e ficar gostoso (a)


Se você já for gostoso (a) sem óculos, você vai continuar sendo sem óculos. Porém, se você não for, poderá usar 40 pares de óculos e não importa quantos tirar, vai continuar com a mesma aparência de antes. 

Amor verdadeiro


O amor verdadeiro leva tempo pra acontecer. É preciso conhecer a si mesmo tão profundamente que você é capaz de compartilhar isso com outra pessoa. 
Qualquer um que se conhece profundamente, o suficiente pra ligar pra alguém nesse nível no ensino médio é um alienígena - literalmente- e é provavel que esteja aqui pra destruir tudo.
 Aqui está uma boa maneira de descobrir se é amor de verdade: Pergunte a si mesmo, honestamente, se você largaria sua namorada para casar-se com a Juliana Paes, caso ela te peça em casamento e o chame pra morar em sua mansão. Você aceitaria? 
Se você aceitaria, não é amor. 

Uma pessoa muito mais velha representando seu amigo


Nenhum jornalista ou policial sempre se disfarça como um adolescente. As únicas pessoas que colocam trajes e se infiltram em escolas de ensino médio são pedófilos. Talvez um policial pedófilo, mas ele não estaria lá por ser policial. 

Qualquer coisa mágica


A coisa mais mágica que nunca vai acontecer na escola é encontrar esse amigo que tem pais que o deixa fazer festas regadas com bebidas e outras coisas...

Maratona de sexo selvagem


Certamente você não vai se meter em uma aventura com sexo selvagem. O máximo que pode acontecer é um amigo seu descobrir um buraco no banheiro feminino. Depois disso, passará o resto da noite bebendo Pepsi e jogando Super Mario. 


Vocês tem alguma história louca que aconteceu no ensino médio? Conte-nos nos comentários abaixo! 






Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: