Dicas do Tipe #2

        Fala meus amigos, aqui vai mais uma edição do "Dicas do Tipe". Hoje vamos falar sobre música, e é de uma banda bem conhecida. Se você, leitor do blog, gosta de Punk Rock, certamente já ouviu falar em "The Offspring", com as músicas lendárias "Pretty Fly(For A White Guy)", "The Kids Aren't Alright", "Original Prankster" e também "You Gonna Go Far Kid".
        Bom, vamos lá. O álbum que vou falar, é o mais recente da banda norte-americana, intitulado como "Days Go By", ou "Dias Passam" em português. O primeiro álbum, "Americana", é o mais conhecido da banda sem dúvida alguma, mas outros dois ganham destaque. O próprio Days Go By e outro lançado em 2009, com o nome de "Rase and Fall, Rage and Grace", com sucessos como "Half-Truism" e "Rase and Fall", além de "You Gonna Go Far Kid".
         Diziam que era impossível superar "Americana", e olha, conseguiram. O álbum de 2012, conta com com 12 faixas sensacionais, sem exceção. Vou comentar as músicas aqui, pra deixar bem claro como é foda.
1. The Future Is Now: Uma música bem empolgante, que faz querer ouviu ainda mais o álbum;
2. Secrets From The Underground: Excelente música, muito intensa que faz eu gostar muito dela;
3. Days Go By: É a música que intitula o álbum, sem comentarios;
4. Turning Into You e 5. Hurting As One: Mais duas músicas intensas, que fazem querer ouvi-las repetidamente;
6. Cruising California e 7. All I Have Left Is You: Duas músicas que são mais agitadas, principalmente a Cruising California;
8. O.C. Guns: Música bem diferente das outras, que me faz gostar bastante dela;
9. Dirty Magic: Sensacional, do início ao fim. Outra bem intensa;
10. I Wanna Secret Family(With You): Aquela música pra você que ta apaixonado mas não quer músicas tristes, ótima opção.
11. Dividing by Zero: Acho que é a única que eu gosto menos, mas mesmo assim, não tira a beleza do álbum.
12. Slim Pickens Does The Right Thing and Rides the Bomb to Hell: Simplesmente FODÁSTICA. A melhor música do álbum. O melhor sempre deixam por último. UHAUAHUAHA
Bom, é isso, fiz um post bem mais elaborado dessa vez, porque vocês merecem. Fiquem com o álbum completo.
         
Postado por: Robson21
comentários
Compartilhe: