Fãs de Dragon Ball se unem e criam jogo no estilo Street Fighter

Você deve se lembrar dos inúmeros jogos do Dragon Ball Z que foram lançados ao longo dos anos, para as mais diferentes plataformas, com movimentos e tecnologias diferentes. No entanto, o que os fãs sempre quiseram (e nunca obtiveram) foi a simplicidade.
Por que não unir o útil ao agradável e criar um jogo do Dragon Ball ao melhor estilo Street Fighter? Uma batalha em 2D, extremamente intuitiva, cujo o único objetivo é vencer o seu oponente, o que sabemos ser o modo mais divertido de jogo criado até então.
Para nossa alegria, um grupo de desenvolvedores fãs do anime (intitulados de “Z2 Family”) pensou exatamente nisso, e criou o jogo ao qual batizaram de Hiper Dragon Ball Z, o jogo foi criado para computador, e faltam adjetivos para descrever o quanto ele é bom! Veja abaixo um vídeo de apresentação do jogo:

E engana-se se você pensa que não pode ficar melhor! Os desenvolvedores do jogo são gente boa pra caramba, e resolveram disponibilizar a demo do jogo gratuitamente pra todo mundo. Se você quiser fazer o download do jogo, clique aqui. E além do jogo (que por si só já é digno de uma maratona de jogatina), um super pack com mais estágios, cenários e personagens também está disponível para download, e pode ser encontrado aqui.
Ainda não se sabe qual será o futuro do jogo, haja visto que ele se apropria de diversos elementos de terceiros, e isso não é ~legal~ do ponto de vista judiciário. Entretanto, resta-nos esperar e torcer para que as gigantes dos games (e dos animes) apoiem e incentivem a iniciativa, daquele que tem tudo para ser o maior jogo de todos os tempos \o/

Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: