5 coisas que todo fã de Breaking Bad aprendeu


Fala seus(suas) lindos(as), tudo certo? Bom, certamente já ouviu falar na maior série da história, Breaking Bad. Vencedora de vários Grammy's, e no Guinness Book de melhor série já produzida. Se você não assistiu, não leia esse post, pois tem vários Spoilers! 

NÃO USE UMA BANHEIRA PARA DILUIR PESSOAS 
Bom, pra começar, logo na primeira temporada já aprendemos que não se pode diluir uma pessoa em uma banheira, pelo fato de que o ácido usado é o fluorídrico, apesar de que forçaram a barra um pouco, pois o ácido não faz tanto estrago assim. E mesmo assim, seria necessário o polietileno, plástico importante para não corroer o recipiente. 

NÃO CONFIE EM UM DONO DE FAST FOOD
Essa é a mais WTF? de todas. Se você conhecer, sei lá, o dono do Los Pollos Hermanos(pra não dar processo), NÃO CONFIE NELE! Essa pessoa pode ser um grande distribuidor de drogas e se você for um grande químico, certamente vai te fazer implorar perdão por ter-lo conhecido.

SE USAR HEROÍNA, DURMA DE LADO
Aprendemos com Jesse Pinkman, que se você usar heroína, durma de lado. Eu não faço ideia o porque disso, mas a Jane(namorada do Pinkman) mostrou que não é nada legal isso. Morreu. Tadinha...

RICINA PODE MATAR
E enganar as pessoas também. Coitada da Lydia, que tomou seu "adoçante" perigoso no seu leite de soja. E podemos dizer sim, é um produto bem perigoso, mas não chega a tanto, fazendo passar mal e muitas vezes matando.

É MELHOR LIGAR PRO SAUL
Pra fechar, se estiver ferrado, ligue para Saul Goodman. Ele sabe o que faz(com um pouco de suborno, claro). O advogado mais amado do mundo, sabe o que faz e o que tem que fazer, prova disso que vai ganhar um seriado próprio pela AMC, e o Vicent Gilligan que dirige a série. Será lançada em Fevereiro deste ano.
Postado por: Robson21
comentários
Compartilhe: