QN Games: Jogos marcantes de 2014

Fala galera, tudo certo? Hoje venho aqui falar dos jogos mais marcantes de 2014 e que ainda fazem sucesso!

Começamos pelo primeiro jogo que realmente diz quem é o South Park, com "South Park: The Stick of Truth". O jogo conta com um simples RPG, com Eric Cartman, Stan Marsh, Kenny McCormick e Kyle Broflovski, na qual você cria um personagem, dentre algumas opções, tem Judeu, Mago, Ladrão e Guerreiro. Não vou dar Spoiler, mas o objetivo é encontrar o Stick Of Truth para acabar com a guerra entre humanos e magos.




Outro jogo que marcou foi Watch_Dogs, inclusive esse eu tenho. É um jogo bastante polêmico que, pelo o que tudo indica foi feito para competir com o GTA V. O jogo tem uma física bem diferente dos outros jogos, por essa razão, alguns jogadores criticaram por ser diferente. No game, você é um Hacker.


Na categoria de esportes, além da NBA 2, PES 2014 e Madden 14, um jogo que se destacou foi o FIFA World Cup da EA Sports. Como o próprio nome diz, é um jogo para a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil(Gol da Alemanha).


Pra fechar a lista, um jogo que eu particularmente sou fã, não do jogo em si, mas dos livros. Eu estou falando de Assassin's Creed: Unity. O jogo de maior sucesso da Ubisoft, que é francesa, conta como foi a grande e famosa Revolução Francesa!


Um jogo que não foi lançamento deste ano, mas teve, sem dúvidas, seu pico, o ponto máximo e quem sabe não seja mais mais famoso, é League Of Legends, com campeonatos mundiais, dentro de estádios gigantes, teve seu sucesso mundial alcançado! Não posso falar muito, pois não jogo, mas a Sra. Bia pode falar com gosto disso (vocês já perceberam).


Mais alguns jogos ficaram de fora, como Titanfall, Child Of Light, Mario Kart 8, entre outros grandes jogos, mas esses se destacaram bastante. Até a próxima!
Postado por: Robson21
comentários
Compartilhe: