3 fatos sobre House (SPOILER)

Você, meu amigo, que é fã do melhor médico de todos os tempos, vai se identificar com essa lista. Apesar de pequena. Três fatos dentre a primeira e a quinta temporada, porque não terminei de assistir ainda. Let's do It.
NÃO É LÚPUS!
Na verdade, nunca é! Isso vale pra toda a série!


VOCÊ PODE SER O MAIS FODÃO DO MUNDO, MAS CHOROU QUANDO A AMBER MORREU!
Esse é um fato que é comprovado cientificamente por mim. No final da Season 4, House sofreu um acidente de ônibus, e passou o ep inteiro procurando o que aconteceu. até que descobre que o 
acidente foi causado por uma batida de um caminhão de lixo no tal ônibus. E a então namorada do Wilson, Amber, estava junto. Sobrou o pior para ela. Ela estava quase morta, mas Cuddy sugeriu a Wilson a acorda-lá para dizer o adeus. Essa é a cena mais triste até então.
VOCÊ FICOU CONFUSO COM A MORTE DO KUTNER!
Esse é um fato que eu tenho a certeza que você ainda não entendeu. Bom, a real razão do Kutner ter se suicidado, não tem explicação alguma. O motivo pelo qual Kutner se matou, apesar de eu já ter dito que não tem explicação, é que o presidente Barack Obama, dos E.U.A., pediu para que o ator que o interpretava, Kal Penn, fizesse parte de seu governo, então a produção precisava achar um motivo para retira-lo da série. O Suicídio do indiano foi a saída de emergência. Ainda sem motivos dentro da série. 
Postado por: Robson21
comentários
Compartilhe: