Esse barbeiro está "rapando a careca" de crianças que não se comportam

Qualquer um que já esteve em um parque, uma escola maternal ou em uma ala de recém nascidos sabe que crianças são terríveis. E o maior problema na sociedade atualmente (além de todas as guerras, fome, filmes de quadrinhos e pestes) é que agora existem poucas maneiras de puní-los.
Claro, bater/ dar uma surra não é uma opção. Então, o que fazer se até os professores do teu filho reclamam que a criança é mal educada e não tem bom comportamento? Como moldar essas crianças?

O proprietário da A-1 Kutz Russel Fredrick , barbearia de Atlanta, pode ter a resposta: Não atacar os filhos fisicamente. Ataque-os onde realmente dói.

Em sua barbearia, Fredrick está oferecendo cortes de cabelo gratuitos para os filhos "pestinhas" - Um corte de adulto. Raspando apenas os topos das cabeças das crianças.
Fredrick pode transformar instantaneamente essas crianças punks em pequenas vergonhas sociais. Basta pensar em como essas crianças serão vistas! Pense na vergonha!

Acredite em mim, essas pequenas criaturinhas se arrependerão de qualquer coisa errada que tenham feito um dia.

Houve apenas um caso de uma criança recebendo um corte careca até agora, mas Fredrick disse que ele usou a técnica em seu próprio filho de 12 anos, afirmando que suas notas na escola decolaram e que ele conseguiu entrar na linha.

Então, se você é um pai/mãe sentimental, paralisado por todos os regulamentos da sociedade sobre como e quando você pode prejudicar sua família, considere levar seu filho/a rebelde até um barbeiro e transforme-o em um pequeno velho. Esse tipo de castigo vai, pelo menos, fazer com que eles pensem nas consequências de seus atos.

Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: