8 momentos de Monalisa Perrone que fizeram valer a pena assistir a cobertura do Carnaval 2015


Torcida pelo Palmeiras, troca de nomes, alisadas em barriga de grávida e até contratempo nos bastidores marcam narração de Monalisa Perrone dos desfiles de São Paulo para a Globo.


1- "Vai, Palmeiras" - A jornalista esqueceu a imparcialidade em casa e cantou o hino do time paulistano durante o desfile da Mancha Verde. "Quem não conhecia a nossa história pode ter uma ideia do que é ser Palmeiras", ela disse, além de ter chamado o ex-goleiro Marcos de São Marcos, maneira que palmeirenses se referem ao jogador. 
2- Alisadas em barriga de grávida e confusão de nomes - Ainda no primeiro dia de desfiles, Monalisa alisou com empolgação a barriga da grávida que desfilou pela Tom Maior, Fabiana Villela. Ela já tinha chamado a integrante da escola de samba de Fabiana Teixeira, ex-BBB que também estava na avenida. 

3- "Fala isso para mim também?" - Quando uma das porta-bandeiras da Gaviões da Fiel foi ao estúdio conversar com os jornalistas, ela comentou que Chico Pinheiro parecia o mesmo apesar dos anos. Monalisa quis um pouquinho de atenção: "Vou ficar feliz se você falar isso para mim também."
4- "Daianaaaa" - A apresentadora chamava os repórteres que estavam na avenida como se estivesse na própria casa. Talvez na empolgação de cobrir o carnaval, ela gritava os nomes dos jornalistas como se fosse uma mãe do interior.
5- "Todo mundo gosta de sonhar, Chico" - Durante o desfile Império de Casa Verde, que exaltou o mundo dos sonhos, Monalisa pareceu ~emocionada~ com o tema e perguntou para Chico Pinheiro, em um tom meio sensual, meio introspectivo: "Você também gosta de sonhar?"
6- "Magra, linda" - Em outro momento de empolgação, Monalisa fez a íntima com Marília Pera, homenageada pela Mocidade Alegre no Anhembi. Quando a artista apareceu na tela, em cima de um carro alegórico, ela soltou elogios no maior climão de melhores amigas: "Magra, linda". 
7- "Xana é tudo de bom" - A visão de Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde, fez Monalisa soltar uma das frases mais bizarras da transmissão. Ela ignorou a personagem de Viviane em "Império", Naná, e apenas disse: "Xana (personagem de Aílton Graça) é tudo de bom."
8- Problemas no banheiro - Segundo comentários de integrantes da produção da Globo que estavam no Anhembi na madrugada deste domingo (15), Monalisa passou por um momento de aperto no banheiro. Ela ficou presa e teve que ser resgatada por quem estava no local. Até nos bastidores pagando mico, Monalisa?

Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: