Seletiva brasileira definirá quem vai para o Campeonato Internacional de Point Blank 2015

Desde 2011 acontece o Point Blank International Championship — mais conhecido por PBIC —, campeonato internacional do FPS gratuito que é febre no mundo. Sendo um dos jogos de tiro mais jogados do Brasil, o país sempre enviou uma equipe para o torneio, e este ano não será diferente.

A Ongame — publisher do Point Blank no Brasil —realiza a Seletiva Brasileira e o time vencedor garante vaga no PBIC 2015, que acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro em Jacarta, na Indonésia.

A seletiva teve duas etapas online e terá a 3ª e última etapa presencial, dia 25 de julho, no Club Homs — em São Paulo —, a partir das 10h da manhã. 4 times se enfrentam nas semifinais e finais para definir qual deles representará o Brasil no campeonato mundial.

A torcida pelo Brasil aumenta a cada ano.Na edição de 2014, o time brasileiro Dai Dai Gaming ficou em segundo lugar perdendo apenas para a equipe russa AoeXe — que também foram campeões em 2013. Apesar de ter perdido na partida final, o Brasil nunca chegou tão perto do título.

“O Brasil vem subindo degrau por degrau nos campeonatos internacionais. Ano passado ficamos em segundo lugar e, por isso, temos grande expectativa para o PBIC 2015”, diz Felipe Consentino, Coordenador de Marketing da Ongame.

Neste ano, as equipes  EnjoyMySelfie, BreakStore, Yakuz4 e B1 Pro Gaming estão competindo para ver quem vai se dar bem. O evento será fechado apenas para convidados e muitos ingressos serão sorteados pela Ongame, parceiros, YouTubers e patrocinadores — como a X5, Razer e BenQ. As partidas serão transmitidas ao vivo no Twitch oficial da Ongame.

Para mais detalhes sobre a Seletiva Brasileira e sobre o Point Blank International Championship 
2015, visite o hotsite do PBIC 2015, o maior campeonato de Point Blank do mundo.

Sobre a Ongame

A Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A 
empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais 
para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.
Postado por: Bia Saraiva
comentários
Compartilhe: